Após a efetivação da compra, o cliente é informado sobre o prazo de entrega e a Loja do Brilho se compromete a cumprir o prazo especificado no pedido.
O prazo de entrega será estabelecido pelo sistema de acordo com o estoque disponível, a distância entre nosso Centro de Distribuição (Ponta Grossa - PR) e o endereço de entrega informado pelo cliente e a modalidade de frete escolhida.
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra, em qualquer método de pagamento, começará a contar somente após a confirmação do pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe - você receberá um e-mail informando que o pedido está em separação e depois, que o pedido foi enviado.
1. Valor do Frete
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, com base no peso, volume e quantidade de produtos e na distância entre nosso Centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
2. Envio
A Loja do Brilho possui alguns tipos de envios disponíveis:
Para a entrega ser realizada, as seguintes condições precisam ser atendidas:
No caso da entrega pelos correios, para as localidades que não atenderem os requisitos acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega. Cabe ressaltar, os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos os objetos também serão encaminhados para a unidade postal. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de 7 dias corridos.
Tentativas de entrega dos Correios: na modalidade PAC, são realizadas 2 tentativas de entrega; na modalidade SEDEX são realizadas 3 tentativas. Caso o Cliente não seja localizado em nenhuma das tentativas, poderá buscar os objetos na agência em até 7 dias corridos; caso isso não ocorra, a mercadoria é devolvida à Loja do Brilho.
Entrega pela transportadora: serão realizadas 3 tentativas de entrega, se o destinatário não for encontrado em nenhuma dessas 3 ocasiões, a mercadoria poderá ser retirada pelo Cliente no balcão da transportadora em até 5 dias úteis. Após esse período, a transportadora devolverá ao remetente - Loja do Brilho - a mercadoria, sendo cobrada a taxa total do transporte de retorno.
Importante: Em casos de não ocorrência da entrega (passadas as tentativas e o período para retirada na transportadora ou correios), a mercadoria retornará para a Loja do Brilho. Entraremos em contato, a fim de resolver os erros e realizar o reenvio, contudo, se o objeto não chegou ao destino por motivos de erros de cadastro/digitação por parte do cliente, será cobrada a taxa de retorno da mercadoria + reenvio da mercadoria.
Se os motivos da não entrega forem relacionados a algum erro interno da empresa, o reenvio será realizado sem mais cobranças.
A Loja do Brilho não se responsabilizará por avisar ao Cliente que sua carga está esperando para ser retirada, após as tentativas de entrega comum. Disponibilizamos o código para rastreamento logo após o envio, é de responsabilidade do Cliente acompanhar o transporte da mercadoria até seu destino.
3. Conferência no Recebimento
No ato da entrega o cliente deverá verificar:
Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar o produto referido e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente), através do WhatsApp pelo número (42) 99851-8601 ou pelo e-mail lojadobrilhopg@gmail.com.